Páginas

15 de maio de 2014

Página "Easter Day 2014"

Ola meninas!!!
Tudo bem com vocês?
O projeto de hoje foi feito com base nesse sketch do blog ScrapFriends, porém eu acabei perdendo o prazo de postagem :-(


Eu AMOOO desafios de paletas, sketches e o que tiver por ai nos blogs de scrap.
Mas não dá pra participar de todos :-(
Esses desafios são um verdadeiro estímulo a criatividade e a criação, ótimo pra quem faz artesanato e não gosta de mesmice. Ou mesmo pra estimular a criação naquele estilo que você já esta acostumada a fazer.


Eu não tenho um estilo meu pré definido.
Hora eu abuso do mix media, hora eu gosto mais de recortes e pequenos detalhes. Tudo vai de como esta meu estado de espírito no dia, rsrsrrs
Achei essa foto da Páscoa muito fofa e deu certinho no projeto com o sketch da SF.


Carimbos, spray e tintas não podiam faltar ( taí uma marca minha hehehhe ).
Porem agora com a Cameo não tenho mais problemas com títulos e embelles que faltam.
Não tem alguma coisa de páscoa??? A Sil corta rsrsrrs
Pensou em um título?? A Sil corta ;-)


Como o papai Marcos não saiu na foto eu dei um jeito de colocá-lo na página de qualquer jeito rsrsrsr.
Será que vocês encontram ele?


Título e banner com shapes da Sil.




Esses arabescos liiindos..... cortado na Sil ;-)



Espero que tenham gostado.
MEGa bjuuuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails