Páginas

24 de abril de 2014

Páscoa 2014 - Silhouette Cameo

Ola meninas!!!!
Tudo bem com vocês?

Eu sei que você vai pensar; " Mas Páscoa ainda??? Não passou já??"
Sim, claro, a Páscoa já passou mas e eu não postei o mimozinho que eu fiz porque eu não conseguia achar uma posição pra fotografá-los rrrr. Fiquei com raiva e não postei :-)
O outro motivo foi que eu estava esperando minha tão desejada e esperada maquininha mãs..... como podem ver nas fotos ela tomou outro rumo antes de chegar as minhas mãe rrrrrrr.
Como eu comprei com uma empresa séria (Silhouette Brasil), eu simplesmente liguei pra eles e sem burocracia nenhuma e no mesmo dia, me enviaram outra que chegou no dia seguinte :-)))))
Só que o dia seguinte foi muito ensima na Páscoa e não consegui fazer nada com ela snif snif....
Mais um motivo pra eu ficar com raiva e mais um motivo pra eu não postar :-/

Mas com tudo resolvido e com minha máquina em mãos agora sim estou desvendando os mistérios dela. E digo que ela não é nenhum bicho de sete cabeças como eu mesma achava.



Os mimos foram estes.
Ficaram fofos mas não como eu queria... snif snif


O bom é que coloquei muita coisa em dia com a chegada da máquina.
Havia muito projeto parado por conta disso.
O meu Project Life é um, mas agora já esta prontinho e em dia Ehhhhh!!!
Tem bastante coisa pra postar e pra mostrar ;-)

Até a próxima postagem.
Fiquem com Deus.
MEGa bjuuus

4 comentários:

  1. Nossa Meg, nem consigo imaginar seu 'stress' com certeza esse imprevisto colaborou para essa 'raiva' momentânea né, mas graças a Deus tudo deu certo =)
    Que bom que está gostando, estou economizando para quem sabe comprar a minha e tomara que ache mais fácil do que aparenta ser rsrs.
    Ansiosa para ver os próximos trabalhos e as novidades, se antes já produzia coisas lindas imagine agora.. rsrs Beijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs É, não foi dos melhores momentos da minha vida. Ainda mais aqui no Brasil onde tudo é um parto, acontece uma coisa dessas e a gente logo imagina que vai levar uma vida pra resolver, isso se resolver...
      Mas a empresa é séria e deu tudo certinho graças a Deus.
      Quanto a mexer nela eu achei mais fácil do que eu imaginava.Pensei ter que fazer muitos cursos pra aprender mas sozinha consegui fazer a grande maioria das coisas. Claro que um curso ajuda, mas esta dando pra me virar por enquanto.
      Quando comprar a sua, se precisar de umas dicas, estou por aqui ;-)
      Bjuuus e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Olá Meg,
    Eu imagino a sua ansiedade rs Essa máquina é meu sonho de consumo rsrs fico ansiosa só de pensar, e olha que eu ainda nem comprei!! Parabéns! Seus trabalhos vão ficar ainda mais lindos!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia, só lhe digo uma coisa..... vale MUITOOOOO a pena essa máquina.
      Pra quem quer ganhar dinheiro ou só pra quem gosta de scrap, ela é tudo de bom.
      Mega investimento ;-)
      Bjuuuus frô e obrigada pela visita

      Excluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails