Páginas

14 de abril de 2014

Family - layout

Ola meninas!
Tudo bem?
Esse layout eu fiz no mesmo dia do layout clean.
Foi um dia em que misteriosamente eu fiz 3 páginas, rsrsrrs
Como eu havia comprado algumas coisas na feira de scrap eu fiquei com trica trica pra usar e não consegui esperar :-)


Esse stencil liiindo que eu usei é da Prima.
E os bits são True Colors.


A moldura da foto é chipboard da Momento Divertido e a palavra Family é da Arte.1


Detalhe da textura com bits True Colors.


Carimbo não pode nem pensar em faltar rsrrs.
Esse balão lindinho é da Sweet Stamp ;-)


Recortes e rendas....


E jornaling pra registrar ;-)

Espero que tenham gostado.
Bjuuus e até a próxima.

4 comentários:

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails