Páginas

4 de fevereiro de 2014

Projeto 52 semanas #semana5

Ola munitas!
O meu #projeto52semanas de hoje traz duas fotos; 
Uma é uma homenagem a grande perda que o scrap teve e uma grande mulher que uma família sentirá saudade.
Não tem como não se sensibilizar com essa perda.
Que os céus te recebam em festa Rosangela Philippsen


A outra foto é uma expressão do que anda sendo esses dias de calor torturante.
Filtro solar 200, chinelo até pra ir em casamento e eu esqueci de colocar a água que se tornou minha companheira acídua. Eu acho que ando tomando 500 litros de água por dia pra suportar o calor e o tempo seco. Sinto gosto de terra na boca e minha garganta parece o chão da rua, cheio de fuligem de carro, afffff.......
Na verdade a sensação términa é de 150 graus a sombra....... afff maria.........


E por hoje é só meninas.
Fiquem com Deus e até a próxima.
MEGa bjuuus


Um comentário:

  1. Linda homenagem frô!!!! Estou adorando ver sua empolgação com os projetos!!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails