Páginas

9 de janeiro de 2014

Guia do Scrapbooking - Scrap Decor

Ola meninas, tudo bem com vocês?
Por aqui o calor continua a todo vapor, afffff....

O post de hoje é da publicação de um trabalho meu na revista Guia do Scrapbooking edição 25.
Esse scrap decor aparece nesta edição com PAP e tudo, rsrsrrs.
Foi uma felicidade muito grande pra mim receber o convite pra participar dessa revista tão badalada do scrap.
Quem fez o convite foi a Ceci Mendes quando viu uma postagem minha dessa colher no instagram.
Depois para complementar eu fiz a taboa também.

Sabe,... sem querer ser chata (heheheh) eu amei esse conjunto. Achei que ficou um chuchuzinho, rsrsrrs.


São duas peças bem baratinhas que a gente compra nas casas de R$1,99 (mas não paga R$1,99 rsrsr) e que viram essas peças de decor tão fofas.


Se quiser saber como eu fiz é só comprar a revista.
Se você não encontrar nas bancas, já que ela é do ano passado, é só ligar na Editora Crazy Turkey no fone (11)2068-7485 de seg a sexta das 9:00 as 18:00 ou no e-mail assinatura@cteditora.com.br e solicitar as edições que faltam na sua coleção ou assinar e receber em casa ;-)


Essa coleção de papéis que usei é da Prima, a coisa mais linda.


Muita tinta e recorte.


E muita alegria pela publicação :-))
A revista é essa.
Agradeço também a Val Pesce pela oportunidade e presisando é chamar novamente ;-)


Demorei a postar sobre essa publicação pelo mesmo motivo de sempre, computador bichado, rsrrsrs.
Mas agora de posse de um novo, tudo mudou, rsrrsrs.

Fiquem com Deus e até a próxima.
MEGa bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails