Páginas

9 de março de 2013

Pateta #145 TCR - Love

Oiiiii!!!
Passagem rápida só pra postar o projeto com a paleta #145 linda TCR.
Dê uma passadinha lá no blog que ainda dá tempo de participar.
Clique AQUI.




Cores fortes não são meu forte mas eu adorei esse layout.
Simples, mais clean, porém sem faltar as coisas que eu gosto, textura, recortes, spray, tinta, carimbos...





Esta super na moda layouts com textos escritos a mão.
Seguindo a linha dos project life's da vida.


Espero que gostem, que se inspirem e que tenham um final de semana lindão.
MEGa bjuuus.

9 comentários:

  1. Wonderful! I love all the little details.

    ResponderExcluir
  2. Amiga arrasou nestas cores, ficou muito alegre e divertida! parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o LO....cores fortes mas que ficaram delicadas ao mesmo tempo....bjssss

    ResponderExcluir
  4. que beleza que essa página ficou Meg querida! bjs

    ResponderExcluir
  5. Meg, ontem dei uma olhada geral no blog. Estou encantada com tanta coisa maravilhosa!
    Esse LO então... estou babando nele!
    Parabéns!!! Já sei onde ir quando precisar de inspiração. ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Meg...Faz tempo que não apareço por aqui...Seu projeto ficou lindo...Cheio de detalhes...bjos

    ResponderExcluir
  7. Não importam as cores...o seu forte é nos encantar com lindos trabalhos sempre!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. meg, tudo que vc faz é lindo, colorido ou não, amo tudo, saudade de vc!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails