Páginas

3 de outubro de 2012

YESmash


Ooooooooooooiiiiiiiiiiiiii!!!
Tudo jóin por ai?
A postagem de hoje é pra colocar um pouco dos meus Smashes em dia, rsrrs.
Tava precisando né?


Algumas páginas mais simples...


Outras mais cutes....


Páginas com muita tinta e textura...


Outras, simples...rsrrs
Esse carimbo chevron, eu estava doida atras dele.Procurei em todo canto e acabei achando na Sweet Stamp da Carol Bugay.Xonei né.... Agora quero carimbar tudo com ele, rsrsr.



Páginas comemorativas....


Fofas....





O smash pra mim não é só pra fazer como fazemos em layouts, seguindo um esquema de sketch.
Quando falo em smash, lembro muito das famosas antigas agendas que a gente colocava tudo que cabia em uma única folha de um determinado dia.
Na verdade eu queria fazer ele todo assim...
Mas tem fotos que acabam virando um layout mesmo, rsrrss.
Mas a minha idéia de smash esta muito bem representada aqui embaixo onde coloco tudo de gostoso que como.E vou encaixando aqui e ali...até que uma hora não cabe mais nada.


É isso ai, por hoje é só.
MEGa bjuuus

4 comentários:

  1. Que demais Meg, amei todas as produções!!! Eu fiz um LO com "gesso acrílico" ( eh mentira, tá... eu usei massa corrida mesmo ) com o fundo chevron,como vc... só que deixei super carregado, mas gostei do resultado... qdo eu puder divulgar o LO te mostro!

    Vc usou gesso acrílico?? ficou demais!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Meg...amei as suas páginas do Smash...na verdade o Smash pra mim tb parece como aqueles diários que tínhamos qdo pequenas e escrevíamos tudo e colávamos tudo nele....mas o Smash acabou virando um pouco de LO né.....quero voltar a fazer o meu assim pq ele está meio abandonadinho...rsrsrs....bjsss

    ResponderExcluir
  3. Meg, será que vc imagina o tantão que gosto de vc e de suas produções... amei suas páginas do smash, eu tbem tô viciadinha... bjooooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails