Páginas

9 de outubro de 2012

Layout Shoes - TCR #131 e SF #6

Booa tardeee!!!
O layout de hoje é para dois desafios, The Colors Room e ScrapFriends.
Sempre que eu posso eu participo de desafios pois são eles que ajudam muito a gente a se descobrir no scrap (o que mais gostamos, vintage, shabby, romantic, free, mix media...) e a melhorar técnicas, descobrir outras, e enriquicer nosso trabalho e desenvolver a criatividade.

Eu posso dizer seguramente que não tenho estilo pré definido.
Amo, vintage e shabby, amooo mais ainda mix media. Mas tenho duas menininhas em casa que me fazem bandear para o lado cute.
Então, eu faço o que me dá vontade sem me prender a estilo nenhum.
Quem sabe um dia....

A onda do chevron esta em alta e eu adoooroo essa textura, estampa...
Ultimamente ando fazendo tudo com ele e ainda verão muita coisa "chevronzada ", rsrrsr.


Nem podia faltar textura e spray True Colors né?....
E nem costura...


Outra coisa que esta na modíssima(rsrsr) são as washi e deco tapes.Uma mais linda que a outra,afff pra nossa tristeza....


Os desafios ainda estão acontecendo.
Se quiser ainda dá tempo.
Corre lá.




Espero que gostem.
MEGa bjuus

8 comentários:

  1. Amiga ,que página mais linda !
    Aliás ,toooodos os teus projetos estão lindos ,cheios de técnicas e de babar !
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. gorgeous page, Meg!! and those shoes are just too cute! thanks so much for playing along with us at ScrapFriends!!

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima página Meg.....tb adoro o chevron.....fica tão lindo......bjssss

    ResponderExcluir
  4. What a fab take on the sketch, love the stamped flower/leaves and that stitching!! Thanks for joining in with us at Scrap Friends!

    ResponderExcluir
  5. woawww your LO is just amazing!! love the colors!!!
    bizzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  6. I love this picture and the way you worked on your background

    ResponderExcluir
  7. such a cute page..love the splashes of white and pop of green in the title!...thanks so much for joining in at ScrapFriends! :)

    ResponderExcluir
  8. What a perfect interpretation of the sketch. Thanks so much for sharing your fabulous layout with us at Scrap Friends.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails