Páginas

20 de outubro de 2012

Diário de Princesas 1 e 9 anos set/2012

Ola povo.
Tudo bem por ai???
Por aqui esta tudo meio chuvoso, rsrrsr.

Eu estou um pouco atrasada com a postagem do diário das minhas princesas que tiveram um dia de fadas.
Mês passado dia 21 elas fizeram aniversário (sim elas fazem aniversário no mesmo dia, heheh).
E como foi tudo muito corrido não tive como fazer a postagem antes.
Na verdade eu havia combinado com meu marido que não fariamos a festinha delas.Que a comemoração seria uma viagem.
Mas vai chegando a data, dá um aperto no coração não fazer nada, nem um bolinho....
Daí assim, com toda a doidísse do mundo resolvemos na quinta feira, que fariamos um bolinho  ( o aniversário delas seria no sábado, sim 2 dias depois...). Imagina a correria né?.....
No fim deu tudo meio certo. O bolo não foi ao meu agrado (marido que encomendou, já viu né?rrrr), umas bexiguinhas e 25 de março na veia, rsrsrrs.

O modelito fadas, lindo de viver (que depois ficou sujo de morrer, rsrsrr), foi feito pela minha irmã que já havia prometido dar a elas uma fantasia de fada. Desenhado e confeccionado pela dona Marcia minha sister.Amei...
O resto, tudo no improviso, heheh.

Essas fantasias merecem atenção especial. Liiindas, bordadas pela minha irmã. Deu até dó de como ficou depois, principalmente a da Lara.


Bom, saldo final, a Giulia amou (eu sabia) e a Lara nem sabia o que estava acontecendo, rsrrsr.
Ano que vem elas terão a festa dos sonhos e merecida. Nada de viagem, criança quer feeesssstaaaaa.

Um final de semana lindão e abençoado a todas(os).
MEGa bjuuus





2 comentários:

  1. Que lindas!Ser mãe é um presente de Deus!Parabéns!
    No fim acaba dando tudo certo, ainda mais vendo um sorriso em cada rostinho, de alegria! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus....que fadas mais encantadoras....elas devem ter amado....delícia....bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails