Páginas

16 de julho de 2012

Princess - layout

OOOOiiiimmmm que coisa mais fofa minha pequena... né não?
Oi moçada, tudo bem por ai???
Por aqui tchudcho bem, rsrsrrs.
Mais um layout com a coleção On The Sunny Side da My Mind's Eye só que desta vez num estilo totalmente diferente do outro.
Prova que com qualquer papel a gente pode fazer muitos estilos.





Aqui tem gesso, tem tinta escorrida (apanhei horrores pra fazer esse efeito...mas conseguiiiii!!! Ehhh!!!).

Tem spray True Colors, tem um produto lindo de viver que se chama Craquelador de PVA e é claro que é da True Colors.
Você passa uma camada bem grossa do craquelador onde você quer (no caso usei chipboard Momento Divertido), espera secar bem e em seguida você usa qualquer tinta PVA e, quase que na hora, ele deixa esse craquelado liiindoooo de viver.



 Amo gesso....


Esse escorrido foi uma comédia....mas depois de muito tentar eu consegui deixar o efeito como eu queria.
Gesso nos chips da Momento.


 In love com esse craquelador..


E por hoje é só pessoal.
Espero que gostem.
MEGa bjuuus

5 comentários:

  1. Este LO ficou um escândalo Meg.....e a Lara está linda demaisssss.....eu ando in love com craquelado tb em chips e nos papéis para LO....estou amando....bjssss

    ResponderExcluir
  2. Meg, estou querendo muito fazer alguma página com gesso. Gostei do efeito do craquelador .A modelo da foto é linda, mas essa tirinha de fotos pequeninas abaixo da foto maior ficou D+ !

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, parabéns adorei...bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo!!E as técniucas maravilhosas adorei a dica do craquelador!Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! E esse sorriso?! Fofo demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails