Páginas

27 de junho de 2012

Mega Artesanal 2012 True Colors

Ola pessoal.
Tudo bem por ai??
Por qui esta tudo meio entupido, rsrsr (rinite atacou, afff).
Meu companheiro inseparável esta sendo um rolo de papel higiênico, rsrrs.


Aqui estão as peças que fiz para a vitrini da True Colors na Mega Artesanal 2012.
Foram poucas peças mas feitas com muito carinho e usando o máximo dos materias (muuuitos) que me foi enviado.
Este quadro mostra um pouco de cada material, como flocagem, textura, bits, craquelê, spray, tintas...


Já este é quase um layout, rsrrs.
Minhas amadas texturas, spray prata que é simplesmente o máximo de lindo, tinta.....
A gaiolinha e o passarinho foram cortados na Sizzix usando material reciclado. Neste caso eu usei uma latinha de cerveja, sim cerveja. Ficou lindo não???



E aqui um vasinho básico mas muito fofo com essas flores maravilhosas que eu emprendi no fórum Yummy's.



Este ano não sei se poderei ir a Mega, talvez somente domingo dia 01/07. Estou acompanhando tudo via face com as fotos maraavilhosas e saudosas da Ana Caldatto e das meninas.
Pra quem esta indo, um ótimo passeio e pra quem não pode ir como eu...um triste lamento, rsrsrrs.
Por isso você que esta na Mega não pode deixar de passar na True Colors e ver os lindos trabalhos das meninas.Tem coisas lindas de babar, de babar meeesmoooo.

Apesar destes dias eu não postar muita coisa eu ando fazendo muita coisa.
Tem uns vários LOs e uns convites de chá de bebê lindinhos que fiz para o meu tão esperado sobrinho.
A saga do celular acabou com perda total e agora é comprar outro né? Fazer o que? Quando a gente faz merda fatalmente paga pela merda que faz, rsrrsr.

MEGa bjuuus a todas(os)

Um comentário:

  1. Uauuuuu Meg...lindas peças....vi tudo lá na vitrine da TC...mas não achei pra vender o Spray Prata...é o que está na gaiolinha????Pq é lindo demais.....bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails