Páginas

1 de maio de 2012

Tô sumidona da silva, hehehhe.
Mas agora com a casa em ordem (depois de uma mudança meio tumultuada) eu volto a ativa com muuuuita coisa atrasada pra colocar em dia.
E também com muita coisa boa pra contar.
Olha só que coisa mais linda de Deus....
Espaço WR agora é Yummy's.... vixi.... é bom demais da conta sô.

Tem minha aula em junho com um super projeto para o dia dos namorados.

Tem a Mega Artesanal chegando e terá peças minhas feitas com muito carinho com os super produtos True Colors.

Tem o dia das mães chegando também e eu tenho alguns projetos na cabeça pra mostrar e vocês se inspirarem.





Tem só coisa boa.
Sábado dia 05/maio eu estarei o dia todo no Espaço WR te esperando pra essa super inauguração.
Vai ter muuuita coisa boa e gente boa tbm.
Não vejo a hora.


Um super feriadão a todas(os).
Uma semana lindona pra todo mundo.
E MEGa bjuuus





Um comentário:

  1. Oi Meg querida procurei o seu blog para agradecer a ajuda que vc deu no sabado. Esqueci de pegar o email de vcs, peguei apenas das alunas.
    Aproveito para dizer que seus trabalhos são lindos e adorei te conhecer , vc e as filhotas. Aliiás publiquei a foto delas lá no blog.
    Espero te encontrar mais vezes.
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails