Páginas

9 de maio de 2012

Esse mês eu atrasei a postagem das meninas.
Mas.... olha elas aqui, hehheh.




 Larinha esta cada dia mais fofa e sapeca.
Como esse mês eu não consegui tirar muitas fotos das duas, eu improvisei com o que eu tinha.
Olha esses pesinhos fofos de doer, não dá vontade de morder???
E cadê os dedinhos???
O gato comeu....rsrrsr




Dona Giulinha sapeca como sempre....
Caras e bocas só pra fotografar.
Ainda bem que nenhuma das duas estranhou a casa nova.

E que venha os 8 meses, 9 meses, 10 meses........ de muita alegria e de muita saúde para as minhas pequenas ( e pra mãe e para o pai tbm né, rsrsr).

MEGa bjuuus e tudo de lindo a todas(os).


Um comentário:

  1. Lindas, lindas.....cada dia que passa elas ficam mais lindas ainda.....e esse pezinho da Lara eu vou morder....rsrsrs....bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails