Páginas

20 de junho de 2011

True Colors na escola

Quem não fica de cabelo em pé quando o colégio da filha pede um trabalho tipo maquete e você não sabe nem por onde começar e nem com o que fazer???

Quem tem filhos sabe bem o que quero dizer....

Fazer uma maquete nem é tããããooo difícil assim.
Mas e quando você não tem areia??
E nem celofane pra fazer a água??
Rsrsrs daí é a hora em que a parte artística da mãe artesã aqui, entra em ação, rsrsrrs

E com uma mega ajuda da True Colors tudo fica sã e salvo.

Trabalho de inglê, fazer uma das estações do ano....
Trabalho de mãe e filha, representar a estação SUMMER (verão)...
Nada que a tampa de uma caixa e mais uns pedacinhos de papéis não salvem a minha pele e da Giu, rsrsrrs



Pra fazer um água sem celofane (que é bem mais fácil) eu usei pedacinhos de papel azul colados e umas espreizadas (rsrsr) de spray colors Azul Hortência Mate da True Colors.
Ficou perfeito....



Para a areia nada como a textura maravilhosa LIGHT BRANCO da True Colors e umas spreizadas de spray colors Bronze.
Essa textura light ela tem a aparência de areia mesmo.Eu amooooo!!!



Umas coisinhas aqui, outras ali.Eu não podia caprichar muito senão a professora podia perceber que não foi a Giulinha quem fez, hehehhe
Mas calma, ela ajudou muito.
Foi ela que fez o sol, as nuvens, os guarda chuvas,escreveu "BEACH" e me ajudou a fazer o barquinho.
Afinal o trabalho É DELA!!!!, rsrrsr



As letras de SUMMER foram cortadas na Cricut.

Bem.... é isso.
Só pra dar a dica (pra quem tem filhos em idade escolar) que True Colors pode ir pra escola também.
Principalmente quando a gente não tem tuuuuudo que as professoras pedem.

Posso dizer que fui salva pela True Colors, rsrrsrs

Uma semana lindona pra todas(os).
Um feriadão bem gostoso pra todas(os) também.
Até a próxima.
Bjuuus

4 comentários:

  1. Meg, AMEI!!!!! Sei bem o que vc está falando, trabalhos e filhos... provas, tarefas.... ai meu Deus!!!
    Mas ficou Show!!! Se ela não tirar um 100 me avisa que vou lá pegar a professora!!! rsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso eu sou professora de crianças da idade das nossas e peço trabalhos assim só pra sacanear!!!kkkk!A minha também tem que fazer! Então eu divido o castigo!bjks

    ResponderExcluir
  3. como teacher posso dizer: Wonderful!!!
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  4. Megggggggggggggggggg
    Estou com saudades. Como está a barriga???
    Beijossssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails