Páginas

9 de junho de 2011

Altered Porta Pincéis

Ola pessoal.
Tudo frio por ai???
Hoje o tempo aqui esta chuvoso e frioso(rsrsrsr).
Nem da cama eu queria sair e nem mandei a Giulinha pro colégio....bruuuu!!!

Esses tempinhos atras eu resolvi fazer um porta pincéis pra colocar meus queridinhos.
Como lata de leite em pó é o que não falta em casa, hehehhe, eu resolvi usar uma delas.
Nem vendendo muuuito eu consigo me livrar dessas latas que vão se acumulando aqui.Tá começando a faltar idéias pra reaproveitá-las, rsrsrs

Enfim..... pelo menos uma eu salvei....rsrrs
E o legal é que com pouco material e com um pouco de criatividade você transforma e deixa decorado seu scrap canto.
Amei o resultado e não levei nem meia hora pra fazer.Vapt Vupt.



Apenas um papel pra envolver a lata, rendas encima e embaixo.
Um rótulo de papel com uma carimbada e letras pra formar a palavra "brush".
Umas florzinhas coloridas com spray colors True Colors na cor cobre.
Pestilos com um pouco de glitter e..........




Pronto.
Esta pronto pra usar e fica um charme.

Essas latinhas, se você decorá-las, dá pra usar pra organizar muita coisa no scrap canto e em outras partes da casa também, como por exemplo, na cozinha, banheiro......

Espero que isso sirva de inspiração pra você reciclar aquelas latinhas que você sempre joga fora,
ou que estão se amontoando ai na sua casa.

Um bom friozinho pra vocês e até a próxima.

Bjuuuus

6 comentários:

  1. Ficou muito lindo!! Amei o estilo vintage!!!
    bjossssss

    ResponderExcluir
  2. Sorte a sua ainda poder ficar na cama e deixar a filhota faltar...eu não tive jeito: pulei da cama as 6 da matina pq estão em prova...enfim, amei a lata menina :P
    Super beijoo

    ResponderExcluir
  3. Meg, minha gravidinha fofa! Ficou lindo demais, adorei as cores, os tons, o estilo, ficou old, mas leve e delicado. Beijo em vc e na pançona ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaa,amei sua latinha, sabe que tinha tantas destas latas que tive que me desfazer delas por conta da mudança, mas elas são ótimas para pinceis, eu tenho várias...aproveite bem...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg!!! Pois eh, ele eh baixinho...mas nao ligo nao!!! eheheh E ele eh casado com a Catie que tem a minha idade!!! kkk Como eu sonhava com ele qdo era adolescente!! E nao eh que fui arranjar um marido piloto da marinha tb??? Encontrei meu Tom Cruise brasileiro!!!kkkk Com menos cabelo e tal...mas tudo bem!!! ehehehe
    Beijosssssss
    Obrigada pelo recadinho, q bom q gostou do meu LO de tags.

    ResponderExcluir
  6. Meg querida essa latinha ficou adorável! Tenho tantas aqui em casa que me deu até vontade de te imitar! Posso? Ficou linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails