Páginas

11 de junho de 2011

A Mega Artesanal 2011 esta chegandoooo!!

Ola moçada.
Tudo bem com vocês???
Por aqui estou meio ansiosa a espera da chegada do dia da grande feira Mega Artesanal 2011.
Encontrar amigas do Brasil todo, tricotar muito, conhecer gente nova....isso tudo não tem preço.

E esta tão pertinho....faltam somente 18 dias.Ai ai ai....rsrsrrs

Mas eu confesso que minha ansiedade não é só a Mega..... não vejo a hora da minha bambina chegar.Mas isso é papo pra outra postagem, rsrsrrs.




Se você quiser saber mais informações sobre como chegar, endereço, horários entre outros.Visite o site da Mega AQUI.



É claro que a True Colors estará lá com força total, com novidades e muitas demonstrações pra você não sair de lá com dúvida de como utilizar os produtos da marca.
E na vitrini terá também os trabalhos de todas as meninas do Time Criativo e das artesãs da True Colors.



E aqui mais uma palhinha das peças que estou fazendo pra expor.
Neste eu usei textura Light Preta que é um luxo e parece emboss.Amo de paixão.

Te espero lá heim.
Um final de semana lindão a todas(os).
Bjuuus

3 comentários:

  1. Meguizinha!!
    Vc não recebeu meu email?
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Opa...e eu não vejo a hora e ver tudo isso e matar a saudades...amiga...não vai ser legal levar seu estilete na MEGA não vão deixar eu entrar, vão pensar que estou armada...fica para a próxima tá?? Ele esta bem cuidado...sendo tratado como um rei!!!rsrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Meg como eu queria ir a Mega Artesanal também... mas não vou poder não, muito trabalho por aqui! Mas na feira de scrap a gente se encontra de novo com certeza né? E como vai essa barriga linda?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails