Páginas

17 de março de 2011

Mini àlbum Horto

Estava com essas fotos guardadas a um tempão esperando um mini.
Assim como uma tonelada de outras fotos estão esperando, hehehhe.
Mas como a aquele ditado que diz; "Antes tarde do que nunca..."
Cá esta meu mini.
Preferi fazê-lo em tons mais alegres afinal estamos falando da natureza e de uma menininha naturalemente sapeca, rsrrsrsr



O título "HORTO" foi feito com letras em chipboard da Momento Divertido que eu simplesmente AMEI de paixão.
Foi o toque todo poderoso da capa do mini....rsrsr



Adorei fazê-lo pois não deu tanto trabalho.
Eu usei os papéis de uma coleção antiga da DCWV chamada Flower Shower Spring Stack.Sabe como é né.... dó de usar.Mas ultimamente ando sem dó de nada.Comprei papéis da Webster Pages da nova coleção e já usei, hehehhe (nem acredito que fiz isso, kakakka)



Essas são as páginas internas.Os tons prodominantes são o vermelho e laranja.Eu amei essa combinação.
Minha corujinha.Furador que ganhei da querida Eliana.



Fotos em tamanho 7,5 x 5,5.
Usei o programa PicNic pra dar um tom diferente as cores das fotos e colocar texto nelas.
Dica da Tania Martins AQUI.O programa é gratuito clique AQUI e conheça.Super fácil de usar.



Mais detalhes internos.



Todos os recortes são das folhas da coleção.Porém alguns detalhizinhos como a florzinha......não são, heheheh.



Usei muito recorte e nada de tinta ou spray.
Não estou conseguindo lidar muito bem com o cheiro desses produtos, portanto só mais pra frente vocês me verão usando meus queridinhos da True Colors.
Uma pena.....



Mais alguns detalhes.



Dediquei as últimas páginas a vovó e a neta.Tirei belas fotos e eu diria que muito raras.Já que minha mãe foge dos cliques que nem sei lá o que....rsrrsrs
Mas ela confessou que gostou das fotos.Ufa.....!!!! rsrrsrs



E por fim o trio parada dura.
Como sou a única fotógrafa, fica bem difícil ver fotos comigo.
Geralmente não estou em nenhuma.Mas também não faço questão......hehehhe
Aquele envelope escrito NOTES esta um pouco do que foi o dia no parque.

Bem, espero que gostem e que sirva de inspiração pra você que também tem fotos guardadas esperando um mini e ainda não fez.
Bora colocar a mão na massa.

Enão esqueçam do sorteio de aniversário heim.
Clique AQUI e saiba como participar.

Bjuuus a todas(os)
E um ótimo final de semana.

9 comentários:

  1. Oi Meg!!!!!!
    Amei esse mini!!! Lindissimoooo!!!!
    E as cerquinhas da Momento Divertido sao demais, ne??? Eu estou in love com todos aqueles chips!!!!
    beijocas querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu...que lindo!!!
    Todas as páginas estão bárbaras...e a capa então...maravilha!
    Meu abraço pra você, Megzinha!
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo... a arte de projetos futuros na fila de espera: eu pratico... kkkkkkkkk, preciso tomar coragem amiga! E tbm tenho dó de usar os papéis, faz pouco tempo que ando me desapegando deles... heheheh.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Meg Tá lindoooOO demais!!!! Ainda me arrisco a fazer um!!!
    BjsSsS

    ResponderExcluir
  5. Amiga...ficou lindo....amei! Adoro usar laranja!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meg
    Ficou muito lindo!!
    Eu também tenho essa coleção e confesso que também tenho dó de usar :) Mas estou me "desapegando", afinal tenho que usar para poder comprar mais, questão de espaço ...heheh
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Meg !!
    Lindo o seu mini !!!!
    Beijos Coloridos e muita energia positiva !!
    LU
    True Colors

    ResponderExcluir
  8. Meg, nossa,ameiiiii,super fofo e bem alegre, adoroooo!!!
    Ah..nem foi ver o LO do seu desafio nomeu blog,né...to te esperando por lá!Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails