Páginas

22 de março de 2011

E a data esta chegandooooo!!!

Ola meninas e meninos do meu Brasil varonil!!!
Hoje vim lembrar que a data limite para o sorteio esta chegando, é dia 03/04/11, semana que vem, no outro domingo.
Queria agradecer muito a todas que estão participando e ao sucesso que esta sendo.
Tanto que não consegui ainda responder e agradecer a todas.
Mas muita calma que eu consigo, rsrsrr
E pra dar um pouquinho mais de água na boca de quem esta participando e fazer você que ainda não participou, vir correndo.Estou mostrando a foto do antes e depois dos mimos.
Eu resolvi ir colocado e colocando coisinhas a mais e antes era ASSIM.



Agora esta ASSIM....



Tem carimbandas Magnólia, tem muita fitinha, renda, tintas e texturas True Colors, tem um álbum em formato de gaiola, lindo de viver.



Tem os lindos passarinhos da Scrappin Up e as corujinhas também.
Tem carimbo e carimbeira, botões.....vixi tem muita coisa.
Papéis da marca Me & My Big Ideas.......




Cada coisa que tem nesse kit tem a minha cara.São coisas que uso muito e que amooooo!!!
Espero que quem receba goste também.

E pra comemorar o sucesso do sorteio vou sortear entre todas(menos a que já ganhou o kit acima) esse kit básico da True Colors com um avental super útil pra você não se pintar toda quando estiver usando os produtos, rsrrsr




Junto com cada kit vai mais uma surpresinha minha.
Mas esse eu não conto.

Então não espere mais e corra na postagem do sorteio e participe.Clique AQUI.

Desejo a todas(os) uma semana lindona e maravilhosa, cheia de coisas boas.
Um forte abraço e até a próxima.

Bjuuus

14 comentários:

  1. Eu quero esse kit!!!!
    Vai ser meu!!!!!! Muito lindo!!!!
    Um kitao, isso sim!!!!
    bjos querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaaaaa, eu também quero!!! Tô na fila Alineeeee. Ele está recheadíssimo. E se não conseguir o kit ainda tem tintas da True Colors...Só você mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ualllll
    to querendo esse kitãooooo tb! kkkkk
    vou esperar a sorte me sorrir
    bjkass querida
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Que kit maravilhoso,cada dia melhor,como estou entrando agora nesse mundo do scrap e atc's seria legal ganhar tanta coisa diferente,,,parabéns pelo blog lindo demais.
    To na fila...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. to aqui passando mal , que kit é esse , rsrsrs ai que lindo e recheado , um sonho
    vou acender umas velas , rsrsrsrsrs
    bjs linda

    ResponderExcluir
  6. Estou sentindo que estou com sorte!!!
    Hehehe
    pensamento positivo é tudo, e eu quero muitooooo esse kit maravilhoso!!!
    Bjs Dri

    ResponderExcluir
  7. E a senhora até agora não participou do meu!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  8. Aiiii!Eu quero! Estou me preperndo pra usar tudinho! bjkas minha querida!estou anciosa!

    ResponderExcluir
  9. Oba...eu estou concorrendooooooooooooo...uhuhuh
    Bjs e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  10. Abril é mês do meu niver,e estou sentindo que este kit vai ser meu dê presente...kkkk....desculpe meninas vocês vão ter que esperar o próximo sorteio,pois este eu já ganhei...kkk...brincadeirinha meninas....boa sorte a todos nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amiga, isso ta demais... Vc não exite Meg. Alem de um kit super recheado cm surpresinha (ADOROO)AINDA TEM TINTAS DA TRUE COLOR
    Vou ficar torcendo muitooooo, Eu querooooooo
    Bjokas
    Mariza

    ResponderExcluir
  12. Meg!!!
    Mete a tesoura nesses papeis, mulher!!!! ehehee
    Eu estou desapegando aqui!!! Ate pq depois a gente enjoa do papel!!!! Eu pelo menos enjoo!!! rsrsrs
    bjos querida!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente á tudo de bom esse sorteio!!!Ai eu queroo+o++oo+o+o+!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails