Páginas

3 de novembro de 2010

Sorteio Solidário

Olá amigas e amigos.
Tudo bem por aí??
Tudo jóia por aqui.
Hoje vim falar de algo importante que é a solidariedade, ajudar crianças com Câncer.
A Tati Mafessoni do blog Scrap Tortinho esta fazendo uma campanha pra arrecadar cartões de aniversário.



Esse kit acima é o que ela esta sorteando.
Mas muito mais que ganhar esse presente é ato solidário em si.



Esses são os cartões que fiz e que vou enviar pra ela.
Clique AQUI e saiba mais sobre essa ação.
Dá tempo de ajudar ainda.

Um beijãozão a todas(os)
e até a próxima.

7 comentários:

  1. Lindoo seus cartões Meg....to querendo mais horas no meu dia pra conseguir fazer tudo, inclusive esses cartões...kkk
    Pois é..estou trabalhando agora, por isso o sumiço....tá uma correria sem tamanho a vida...kkk
    Mas não abandonei o scrap não e muito menos meu blog...só estou precisando de mais tempo...kkk
    Queria que meu dia tivesse umas 40 horas...assim ia conseguir dormir mais e fazer mais scrap..kkk
    Bjoo amore!

    ResponderExcluir
  2. Meguizinha muito legal ajudar ao próximo, mas dessa vez vou ficar de fora, fica brava não, mas na próxima conte comigo!
    Mudando de assuntooooooooooo, Chegouuuuuuuuuuuuuuuuu TRU aqui, agora só falta eu aprender a usar,rsrsr diga onde aprendo as dicas que vou fazer, certo? sei que vc dá elas aqui, mas como iniciante onde busco?? Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  3. Meg

    Vim retribuir a visita... Estou clicando, mas meu TCC ainda não está concluido. Pensei que tinha perdido tudo ontem, meu PC não queria ligar de jeito nehum, e esqueci de passar o ensaio que tenho pro pen drive... tava suando frio já...

    Que jóia que vais participar do projeto da Tati Mafe.. eu queria, mas tive que largar umas coisas pra dar conta de fazer as encomendas. Sou muito lerda pra finalizar cada trabalho, pois isso a falta de tempo.kkk

    Bjos e bons clics.

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha Linda!!!!
    Aiii que saudades de vir aqui e deixar aqueles textos enormes....
    Minha vida anda uma doideira aqui! mas contando já os dias para voltar a Sampa e ver as dicas que só vc dá atras daquele balcão.... hihihi!
    Ainda não usei o Floco aquele que comprei... mas suas dicas estão guardadinhas!

    Bom é preciso falar dos Cartões?
    Que nada! Eles estão lindos de mais! Deslumbrantes!
    Saudades de Vc!
    Beijocas,
    Clá!

    ResponderExcluir
  5. As suas dicas são show. Adorei o uso do floco, ainda não tentei, mas no próximo Lo ele vai, com certeza!
    O trabalho com os cartões tb é maravilhoso.
    bjcs
    Liliane

    ResponderExcluir
  6. Vou lá no blog...como para mim é difícil fazer trabalho de solidariedade presencial,sempre acato estas oportunidades à distância...pode contar comigo.
    Ah,seus cartões ficaram lindos!
    Abraço carinhoso
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Oi Meg!!
    Só vi esse teu post lindo hoje!!
    obrigadão pela força!!
    os teus cartões ficaram lindos!!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails