Páginas

30 de outubro de 2010

Dia de Dica True Colors

Eita coisa mais boa.Um feriadão prolongado e dicas True Colors.
Quem for ficar em casa sem viajar, assim como eu, pode aproveitar as dicas do Time Treu Colors e pôr a mão na massa pra fazer lindas peças ou LOs.
Antes de tudo quero dizer que estamos na maior paz por aqui...tudo branco, tudo prata, rsrsrr
Essas são as novas cores que o Time vai trabalhar durante todo o mês de novembro.
Dicas em todos os blogs.Na barra lateral tem o blog de cada uma de nós do Time Criativo True Colors, clique em cada um e descubra uma nova dica com essas cores lindas.



Uauuuuu, amo o branco, amo o prata e com essas cores dá pra fazer coisas muito delicadas e lindas.
São bits, são sprays, tintas, texturas e floco.Tudo pra gente trazer dicas bem legais pra vc.



Esse LO acima eu fiz usando textura aqua transparente, bit color branco cru, tinta acrílica rosa bombom, branco metal e light metal cromo tudo da True Colors of course, hehhe.



Para os limõezinhos eu usei bit color branco cru e pra fixar eu usei cola dimensional incolor.



Para os quadriculados eu usei light metal cromo e para o borrão de tinta eu usei aqua transparente aplicado com espátula (espere a secagem completa) e com o dedo mesmo aplique a tinta sobre a textura.Eu usei primeiro o cor rosa bombom e como ficou um muito forte o rosa eu suavizei com o branco metal que além de deixar a cor mais suave ainda dá um brilho lindo e chique.
Tudo de bom.
True Colors facilita tanto a vida da gente e dá um toque diferenciado nas nossas criações.Amo de paixão e recomendo de olho fechado.

É isso galera por hoje é só.
Espero que tenham todas um feriadão lindão.
E até o próximo encontro.

Dica do dia;
  • Clique AQUI e veja que legal esse mini.Dá pra fazer em casa mesmo sem ter esse gaffer paper.A gente improvisa com tecido mesmo e cola.O jeitinho brasileiro pra tudo, rsrrsrs
  • Pra quem tem as famosas canetas Copic veja AQUI uma aulinha de como usá-las e se vc não tem ainda.....fique na vontade como euzinha, hehehhe

5 comentários:

  1. Olá Meg, adoro passar por aqui e ver suas dicas inspiradoras e maravilhosas!!!
    Bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. mas que coisa linda!!!! adoro quando vc usa rosa que eu amo, rsrsrs, esse LO ta maravilhoso
    adorei os detalhes, perfeito.bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg!!!!
    O que vc usa para colar os flocos??????

    Bjinhos e bom feriado!!

    PS: Adoro seus trabalhos e dicas!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails