Páginas

5 de agosto de 2010

LO desafio SrapLounge


Este LO eu fiz para o desafio da comunidade ScrapLounge da Valeria Vac.(LINK NA DICA DO DIA).
Esta rolando tbm o sorteio de uma Bia que é claro que eu não sou boba nem nada, vou participar.
Corram lá. A comunidade é uma delícia, é novinha em folha, já tem várias atividades e gente muito talentosa por lá.
Daquele tipo de lugar que a gente se sente a vontade e se sente bem.Só falta mesmo o chazinho com biscoitos, rsrsrsr



Estes são alguns detalhes do LO, usei muito spray color True Colors que eu amo de paixão (usei as cores, Tabaco, Vermelho e Ouro).



Agora como tenho um montão de pérolas eu quero usá-las em tudo, então fiz esse arabesco colando uma a uma (avê que trabalhão), mas vale a pena a arte final.
O título foi feito em Canvas.Recortei as letras no tecido, envelheci com carimbeira e fiz o contorno com caneta gel marrom.

É isso ai pessoal.
Espero que tenham gostado.
Um grande abraço e fiquem com Deus.

Dica do dia;
  • Comunidade SCRAPLOUNGE da Valeria Vac.Um cantinho aconchegante pra trocar muita informação sobre scrap.Para conhecer esse cantinho delicioso clique AQUI.

10 comentários:

  1. Eu adorei, sua página ficou lindíssima!
    Rendas e pérolas dão sempre um charme em nossas páginas!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. vc arrasou , ficou lindo , adorei o tom da pagina , adorei a foto , lindo trabalho. beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida! que pagina lindaaaaa! adorei o amassado do papel de fundo e as flores! bju

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo Blog!
    Quero aproveitar e te convidar pra participar do sorteio do meu Blog, é uma caixa super fofa. Entra nesse link aqui:

    http://deinhascrapper.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog.html

    Vou ficar mto feliz com a sua participação. Bjus!!

    ResponderExcluir
  5. lindinhaaaa

    Lo merecedor de ser publicado em revista viu!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor, como vc está?
    Eu bem graças a Deus.Menina que coisas lindas que vc tem feito.
    Na época da feira até falei pra vc que aqui não vendia essa coleção da tru collor, mas como vc tava ocupada acho que nem viu. Mas amiga será que vc poderia ver algumas dessas pra mim e mandar? Eu gostaria de alguma cor dp spray e, a tinta em eva que deixa en relevo parecendo áspero. Sei lá alguma dessas coisinhas que vc usa que acho que fica lindo. Até escrevi pra tru dizendo que aqui em Natal ninguém vende, mas eles nem responderam, sniff.
    Já teve uma loja que vendeu, a loja da IMpressão, mas disseram que ela é uma marca cara. Se vc puder mandar alguma coisa pra mim me escreve dizendo qt fica as coisas mais o frete e te deposito o dinheiro. Sei que vc está sempre cheia de coisas, mas assim que vc puder ver pelo menos tres cores de spray já ficarei feliz!!!
    Que amiga chata né??
    Mas aproveito pra desejar um feliz final de semana! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  7. meg, que página linda!!! essas pérolas ficaram um arraso!! a página, divina!!! parabéns!! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails