Páginas

19 de agosto de 2010

LO clean...um desafio pra mim

Eis um verdadeiro desafio pra mim.....
Mas eu venci....
Ebaaaaaa!!!! rsrsrsr



Fazer um LO clean é um problema, pq quando eu vejo já coloquei coisa em tudo quanto é canto da página......
Mas eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................UIAAAAA!!!!
Depois de uma crise de necessidade extrema de colocar mais coisa.... eu disse pra mim mesma.
CHEGAAAAAAAAAAAAA!!! rsrsrs
E deu nisso.



Eu gostei do resultado final, por incrível que pareça.... nunca gosto quando termino.
Mas desse eu simpatizei, rsrrsr



Usei muito spray colors True Colors pra não ficar tão brancão....



Costura à máquina pra ficar delicadinho.É.... pouca coisa.

Bom é isso.
Eu gostei.E vc??


Um mega beijãozão a todas(os).
Fiquem com Deus.

Dica do dia;
  • Pra quem gosta de fotografia como eu, tem esse site que tem muitas dicas de fotografia, tutorias, uma verdadeira aula.Dá pra absorver muita coisa legal lá.O nome é Fotografe uma idéia e para acessá-lo clique AQUI.
  • Já pra quem gosta de carimbos Sarah Kay mas não tem, pode clicar AQUI e ver o tanto de imagens que vc pode baixar, imprimir, pintar e fazer um lindo LO ou cartão.
  • Loja de scrap com precinhos bacanas clique AQUI.A Mix 3 Arts sempre tem muitas promoções.

7 comentários:

  1. Amei, seu LO!
    Ficou adorável!

    Obrigada pelas dicas!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  2. Meg,
    Vim te contar que tem sorteio lá no blog da Tia Sônia, olha o link.
    http://soniacavazzani.blogspot.com/2010/08/sorteio-do-1-niver-do-blog.html
    Um xêro.
    Dani Toscano

    ResponderExcluir
  3. Meg....ficou lindoo...adoreii...arrasoo...meigo e delicado!
    Mas eu não achei clean não...rsrsrsrsrs...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. Meg vc é muito chata com vc mesma!! Ficou muito lindo!!!!
    ]Amiga meu blog tá de n iver passa para participar do sorteio!! Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo...muito delicado...eu tb tenho muitas dificuldades.
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails