Páginas

14 de agosto de 2010

Cartão dia dos Pais

Oi galera.... sumi né??? Passei por uma semana crítica em matéria de criação, de idéias, de vontade de fazer alguma coisa....Baixou o mal humor, a vontade de me enfiar num buraco, de sair correndo e fugir do mundo....
TPM??? acho que não...Crise de existência ?..... Bobice??? .... Sei lá.Só sei que não tinha vontade nem de levantar da cama...Mas passou...então bola pra frente.

Eu havia prometido o PAP do cartão do dia dos pais e hoje ele esta aqui.É super simples de fazer.
Ficou diferente tbm.
Na verdade foi feito a 4 mãos.A minha filhota tbm teve participação, afinal, era um presente dela para o pai.



Pra começar recorte um retângulo no tamanho que for melhor pra vc.Eu usei a medida de 30 x 23 cm.
Use um papel escuro, eu usei o color plus preto.
Dobre esse retângulo ao meio mas deixe uma distância de cerca de 1 cm de uma ponta a outra como mostra a primeira foto.
Passe uma costura com a máquina em toda a volta pra que ele se torne um envelope.
Caso vc não tenha a máquina de costura, vc pode colar as parte e fazer um pontilhado com caneta branca, imitando uma costura ou ainda fazer a costura manual.
Pronto.... sua "carteira" esta pronta.
Eu fiz mais um bolsinho interno (opcional) pra colocar um cartãozinho.
Colei recortes de revista e usei uma foto deles dois.
Recortei um retângulo branco que coubesse dentro da carteira, pra que a Giulia pudesse desenhar ou escrever alguma coisa.
Daí é só usar a imaginação.
Tá certo que o dia dos pais já passou mas vale a dica para um cartão de aniversário masculino, uma lembrancinha masculina.... sei lá.



Os detalhes internos..



Como mostra o PAP do post anterior na capa da carteira eu fiz um stencil com recorte da Cricut com a palavra pai e usei o Bit Vitro.
Coisas masculinas não adianta enfeitar muito que fica meio estranho....rsrsr
Então o mais simples é o mais interessante.

Espero que tenham gostado da idéia.
Desculpem o sumiço e eu tenho feito alguns ATCs que em breve postarei.
Um final de semana abençoado o todas.
Bjs

Dica do dia;
  • Pra quem não sabe o que é ATC corre no blog Artist Team Club e descubra mas essa febre no scrapbooking.É fácil de fazer, gostoso e vícia, rsrsrr. Pra conferir o blog clique AQUI.

8 comentários:

  1. Querida amei teu cartão/carteira.
    Ficou diferente e muito criativo!!
    Parabéns!!
    Tu sabes que amo teus trabalhos.
    Bjo enorme.

    ResponderExcluir
  2. meg, vc é engraçada demais!!!!!!!Ri muito de vc!!!!!!!!!!!! Acho que são os tais hormônios!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá Meg !!!
    Espero que essa "neura" não apareça muitas vezes!
    tu fazes falta, es muito divertida e simpática, e os teu trabalhos fantásticos.
    Adorei a carteira.
    è uma ideia excelente para o dia do pai na escola dos mues filhos. Aqui em portugal o dia do Pai é só em março.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. estava sentindo sua falta mesmo!
    olha, tenho novidade, passa no meu blog para ver!
    bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. MEG DO CÉU!!! Eu te vi no curso, guria!!! Eu fiquei tão feliz!! Mas não sei se a gente pode ficar comentando nos tópicos assim, e eu estava louca pra te gritar um OI por lá!!! Aos poucos a gente vai se achando no funcionamento do curso!! E vamos conversando!!!! Que bom te ter como colega!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi fofinhaaaaaaa !!
    Amei o cartão para o PAPAi da filhota.. rsrs
    E tb ja vou deixar registrado que seu cartões estão lindooooooossssss !!
    aaffeee !!
    Qto orgulho !!!
    Um monte de beijos coloridos !!!
    Lu True Colors

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails