Páginas

7 de julho de 2010

Peças da Mega Artesanal 2010 stand True Colors

Bem..... a câmera que eu levei pra Mega Artesanal esta na casa da minha sogra e preciso pegar ela pra poder postar as fotos (poucas, infelizmente, pq no calor do momento eu acabava esquecendo de fotografar rsrsrs)
Por isso enquanto eu não pego a câmera, vou postando algumas das peças que eu fiz e que tiveram a honra de estar na vitrine True Colors ao lado de peças maravilhosas de todas as meninas do TC True Colors.
Pra quem foi até lá e olhou a vitrine, vai achar essas peças familiares, rsrsrrs
Espero que gostem.




Vou aproveitar tbm esse momento pra agradecer as pessoas que passaram por minha vida nos últimos tempos e que conseguiram transformar minha vidinha simples e sem graça em um grande evento e um grande momento de alegria e realizações.




A primeira Pessoa de todas esta nas alturas e nos vê de lá de cima nos abençoando todos os dias e colocando no nosso caminho pessoas maravilhosas, oportunidades únicas e momentos gloriosos.
Papai do Céu.




A próxima pessoa é uma pessoa maravilhosa que me encontrou no lugar que eu menos acreditava que pudesse ajudar alguém, o Orkut.Ela me achou lá, me adicionou e aos poucos fomos nos conhecendo, ela acreditando no meu trabalho, até que me convidou a fazer parte do TC True Colors.Dona Ana.




Depois então, sem nem ao menos me conhecer ou saber de onde eu vim ou pra onde eu ia, tbm acreditou no meu trabalho, me aceitou no TC True Colors e na Mega Artesanal me deu uma das maiores alegrias da vida.Dona Luciana.

Mas o mais mágico de tudo isso, é que junto com isso tudo, num pacote completo, rsrsrs, vieram pessoas maravilhosas, amizades valiozas das quais tenho enorme carinho e admiração.
Pessoas batalhadoras, crentes na verdade, na sinceridade, na amizade, no companheirismo e na honestidade.
Dona Patty, que graças a ela fomos levar nossas peças a uma revista (ela sabe bem como foi a história e fico imensamente grata pela honestidade do acontecimento) para serem publicadas.

Pessoas que estão tão longe..... e ao mesmo tempo tão perto......que conheciamos somente pela tela do computador e que se tornaram de carne e osso.
Carinhos sem comprometimento, sem cobrança, sem segundas intenções.

O que mais posso dizer além de um MUITO OBRIGADA A TODAS!!!!

9 comentários:

  1. Olá Meg,

    Você merece e muito mais.você é uma pessoa esforçada, batalhadora, faz trabalhos lindo é sincera e não tem medo de compartilhar o que sabe.
    Beijos e tudo de bom.

    Passei no Stand da True Colors ,mas não te vi.É, mas estava uma loucura a feira.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc merece td isso e muito mais , é uma pessoa talentosa, simpatica , simples , adorei te conhecer .
    E muito mais vira por ai isso é so o começo !!!!
    Parabens!!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Ai que post lindo e cheio de produções lindas...vc arrasaa...pena não ter te conhecido na Mega. Conheci a Ana...ela é um amor, exatamente como vc descreveu!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Meg...suas peças estavam lindamente encantadoras na vitrine do stand!!

    alias tudo q vc faz eh encantador!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg...parabens por tantas conquistas!!! Vc merece pois seu trabalho é maravilhoso. Bjs

    ResponderExcluir
  6. meg, olha... nada vem por acaso. Vc produz só trabalhos maravilhosos, um bom gosto e tamanha criatividade! Amei aqueles vasinhos, maraaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. Todas as peças são perfeitas, lindas, como sempre, a Meg realmente tem uma Santa mão... Vi as peças de pertinha e são ainda mais lindas, cheia de detalhes e enquanto estava olhando a vitrine da True Colors pude escutar bastante elogios. Pena não ter encontrado você por lá mas outras oportunidades virão se Deus quizer. Sou uma fanzona sua.

    Beijos

    Gétima

    ResponderExcluir
  8. Meg, que linda essa sua história.....
    E essas amizades então....

    ResponderExcluir
  9. snifff!!! Eu num fui!! sniff
    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails