Páginas

20 de julho de 2010

Dia do Amigo


Hoje é o dia do amigo mas esta sendo um dia tão triste que estou como esse bonequinho acima, pra sorrir precisarei da ajuda de alguém, rsrsrr
Logo que ligo o computador vejo a notícia da morte do fiho da Cissa Guimarães.Estes dias atras eu assisti o Programa do Jô e ela e o filho estavam lá.Ela toda feliz com a carreira do filho, uma felicidade só.Muito triste isso....

Daí então eu vou a comunidade Dicas de Scrap da Ana e Amigas e logo de cara o tópico "Comunicado de Falecimento", pensei eu que fosse sobre o caso da Cissa Guimarães, mas não era...
Um amiga da comunidade havia falecido.Ela sempre deixava recadinhos pra mim falando sobre meus trabalhos, as vezes me perguntava como fazia alguma coisa, sempre carinhosa......

Puxa, esta um tanto complicado o dia de hoje, um tanto triste.....

Eu só posso pedir a Deus que ilumine esses caminhos e que abençõe essas famílias.
E o dia do amigo fica como o registro de um dia em que temos a certeza que não estamos sozinhos no mundo e que somos vulneráveis.
Por isso deixe de ser rancoroso, deixe de ser mentiroso, deixe de ser vingativo, deixe de ser sozinho...
Seja amigo, sempre!!!.....

Um mega abraço a todas(os)

E não esqueçam;
" Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito."

8 comentários:

  1. Flor da minha vida.

    Deus sabe a hora de tudo na vida da gente não é?!! Então não fique triste, ore para que Deus abrande a dor no coração dos que estão sofrendo com essas perdas.

    Mas falando de coisas felizes: obrigada por compartilhar um pouco da minha vida através do meu bloguinho.

    Feliz Dia do Amigo.

    O verdadeiro amigo

    Compreenda.
    Releve.
    Nunca abandone
    o verdadeiro amigo.
    Ele pode nem estar
    ao seu lado agora.
    Mas certamente,
    estará sempre contigo.

    Sumemooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida amiga! que coisa triste não é mesmo, eu também vi a Cissa no Jo e era uma felicidade só os dois né...e a Manu tem razão, só Deus mesmo para saber a hora de tudo o que acontece com nós.
    Mas fica bem tá, sinto pela perda dessa pessoa que era querida por vc também...e receba um abraço meu cheio de carinho nesse dia do amigo!
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Meg, vamos fazer uma corrente de oração pelos amigos presentes e orar a Deus pra que nos dê sabedoria e consolo pela saudade dos amigos ausentes... um abraço carinhoso pelo dia do amigo

    ResponderExcluir
  4. O poeta certa vez disse que "nada na vida é definitivo"
    Então vamos ter fé e sempre buscar consolo naqueles que nos rodeia... nos amigos...
    Bjokas e fique bem ok?!

    ResponderExcluir
  5. Meg....força....só nos resta rezar.
    fique bem
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  6. uix, meg... vim aqui te desejar um feliz dia do amigo e vejo essas notícias... que triste! eu não tinha visto sobre o filho da cissa! e da sua amiga da comunidade, sinto muito!
    mesmo triste conseguissse fazer da sua tristeza uma linda mensagem! e é isso que temos que ter me mente! praticar o bem! dar exemplos e boas palavras! por isso,

    FELIZ DIA DO AMIGO!!! sou feliz por conhecer uma pessoa iluminada com vc! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meg....tb vi a Ciça e o filho dela no Jô, e tb fiquei chocada com o falecimento dele...tão jovem...tudoo de bom encaminhado na vida...e os planos ficaram no caminho....e vim aqui e vi sobre a amiga da comunidade...puxa....dia triste...mas Deus sabe de todas as coisas néh?
    Temos que pedir a Deus para consolar as famílias e os amigos dessas pessoas...

    Vim aqui tb para dizer que apesar de conhecer vc muitíssimo pouco...e ainda que virtualmente...estou aqui com carinho para te desejar Feliz dia do Amigo!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Não fique triste , por que tristesa so atrai infelicidade.
    Vim te convidar para participar da rifa que esta acontecendo em meu blog e pedir a sua ajuda mesmo que só para divulgar. Conto com você.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails