Páginas

6 de abril de 2010

True Colors atrasada...... hihihih

Pessoal de Deus.... vcs vão rir quando virem que ainda estou postando ovos de Páscoa...rsrsr mas é que atrasei imensamente com os posts.
Mas serve de exemplo para o ano que vem ué!!!! rsrsrrs

O PAP de hj é bem simples eu usei em ovos de Páscoa mas vc pode usar em presentes, lembranças, enfim....



Vc irá recortar 2 Tags de tamanhos diferentes como mostra a foto.Eu usei os papéis da Repeteco linha vermelha listrado e liso.Lindoooosss!!!
Esfumacei ou distressei as laterais com carimbeira marrom mas vc pode usar tinta pra fazer isso tbm.
Loguinho trago a dica de como fazer com tinta.



Colei as Tags pra ficarem unidas (claro, rsrsr) e borrifei spray colors da True Colors na cor vermelho. Com as cores trigo e café, das tintas acrílicas eu fiz pingos aleatórios para parecerem chocolates pingados.
Aguardei secagem completa.


Com o furador de flores eu furei uma florzinha pra cada TAG e no miolo usei bit colors vermelho natal.
Pra fixar o bit color vc pode usar cola ou massa de modelagem True Colors.
Finalizei as Tags e fiz um furinho colocando um cordãozinho para prender aos ovos.


Ficaram assim....
Espero que tenham gostado.Esta bem simples mas prometo apresentar coisas mais bonitas pra vcs.Vcs merecem.

Eu so queria deixar registrado minha alegria com tantas coisas boas acontecendo comigo.
Ganhei um sorteio com a Nubia na scraperia, ganhei um sorteio da comunidade Dicas de Scrap da Ana e Amigas lá do orkut (diga-se que o kit é imenso e da querida Eliana da Scrap Moments).
Hj recebi um mimo da amiga Nubia tbm.... enfim... só coisas boas.
Que Deus abençõe todos nós.

E não esqueçam;
"Mais valioso que todo ouro do mundo é nossa saúde.Por isso cuide pra dengue não voltar.Verifique tudo na sua casa e por onde mais passar."

9 comentários:

  1. mesmo que a Páscoa já tenha passado, vale a dica, meg ;) obrigada!!
    e que legal ter ganho tantos presentes!! vc merece, florzinha! beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oláááá.... Adorei o pap... mas confesso que vim aqui pegar um pouquinho de Mel de Vc!!! Sim esta ganhando tudoooooo!!!! Brincadeira!!!
    meus Santinhos Scrapeiros andam ocupados com Vc, mas logo logo esles ouvem minhas Preces.... Hihihi!!!
    Saudades de Vc!!!
    E fica aqui minha Dica, este pap pode ser usado em qualquer presente, não só para Páscoa!!!! Eu na Verdade vou copiar para despachar as caixas de Bis que comprei e vou entregar atrasado de Páscoa, mas já estou projetando para os proximos presentes e anivers que vem por ai!!!
    Beijos,
    Clá!!!

    ResponderExcluir
  3. Megggggggg sabe porque est[á acontecendo essas coisas boas na sua vida? porque vc é demais!!!!!!!!!!!! Adoro vc!!!!!!!!!!!!! VC MERECE!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou lindo esse tag, mais bonito que o ovo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Meg!
    Muito obrigada por seu comentário!!! Vc sempre uma fofa!
    Fico muito feliz que esteja nessa 'maré de sorte'...até pq sorte atrai maiiiiiiis sorte! :) Bom, né?
    Ontem ganhei um desses sorteios! Afff...nem acreditei! Foi a primeira coisa que ganhei por sorte mesmo! (pois já tinha ganhado um kit do clube Terra, mas ganhei pois bolei a melhor frase)
    Bjokas!
    Fique com Deus!
    Carol (http://artesdaanacarol.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. megggggggggg adorei o "iluminar seu dia"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Uauuuuuuuuuuuuuuuuu
    Aqui, qdo a Ana dará aula lá na casa gourmet?

    ResponderExcluir
  6. Tá valendo mesmo já tendo passado a páscoa, eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Meg.....mulher sortudo....isso aí você merece.
    Passei por aqui para dar uma olhada nas novidades e adorei tudo!!!!!!

    Você é muito caprichosa mesmo....e o PAP das flores eu amei de paixãoom .

    Meg tenha um bom dia !!!!
    Com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  8. Oi Meg, obrigada pela visita no meu blog. Beijos e boa sexta.

    ResponderExcluir
  9. oiiii vim xeretaqr suas obras da sta mão

    bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails