Páginas

21 de março de 2010

TC True Colors

E lá vem mais um LO sem título, rsrsrrs
Não sou boa nisso e tbm não faço questão.
Na verdade hoje era dia de postar sobre o efeito máscara, mas eu tive um click e resolvi mostrar o que podemos fazer com um LO e a maravilha dos Bit Colors True Colors.

Tão simples e fácil de fazer, mas que dá um efeito que eu achei muito legal.





Eu somente realcei alguns itens do desenho da folha com bit color.
Vc usa a cola pra traçar o desenho e joga bit color e ...... pronto, esta pronto.


Simples né???
Eu não levei nem 15 minutos pra fazer esse LO e achei que ficou bem legal.

Usei duas cores diferentes pra dar um destaque diferente em cada item.
Bit Color branco e Bit Color Cereja.
Como a folha já tem bastante informação usei itens a mais.
A foto, algumas florzinhas (não podia faltar rsrsrs), borboleta (tbm não podia faltar rsrsrs), jornaling escrito amão e uma coisinha aqui outra ali.

Espero que tenham gostado da dica.O efeito ao vivo é bem mais legal do que o que aparece nas fotos.
Tente fazer, vc vai ver como fica legal.
Dê preferencia a colas livres de ácido, mas se não fizer questão, pode ser qualquer uma que tenha acabamento transparente.

É isso aí pessoal.
Bjs a todas(os) e tenham uma semana lindona, maravilhosa e cheia de notícias boas.

E não esqueçam;
"Antes de acreditar em qualquer coisa, acredite no seu potencial, em vc mesmo só então podera confiar e conseguir fazer tudo que sonha"

5 comentários:

  1. Ficou legal Meg. Obrigada pelas dicas!!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Meg...eu comentei na sua pag no orkut..mas vim ate aqui registrar.... que detalhe bacana que vc fez em usar os bits... ficou em destaque...perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg !!! saudades de vc !!!
    Amei a página !! sua idéia foi muito legal !!!
    E os detalhes em Bit Colors ficaram lindos !!!
    A página nem precisa de titulo... aquele SOL ja diz tudo !!!!

    Beijos Coloridosssssssssssss !!!!!!!!!!!!!
    Lu True Colors

    Ps: amei sua costurice para colocar as tesouras.. ficou uma graça !!!

    ResponderExcluir
  4. menina, não sei como vcs conseguem produzir tanto????? Eu não consigo não... rsrsrsrs Estou com saudades!!!!!!!!!!! Ahhhhhh, tem selinho fofo pra vc lá no meu blog!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg!! esses bits são mesmo muito fofos... lá no meu blog tb usei eles para título com verniz por cima!! O LO ficou muito gracioso!

    Bjcas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails