Páginas

16 de março de 2010

Me aventurando nas costuranças



Poís é... de MDF a papéis.... e agora de papéis a tecidos.....rsrsrrs
Resolvi fazer um porta tesouras pra colocar minhas lindinhas.
Eu fiz um antes deste que ficou......uma caca imensa, nem tirei foto, cruzes................rsrrs
Fiz meu próprio molde pq não achei como eu queria e...... costurei.
O que vcs acharam???
Atté que não esta tão mal pra quem fez pela primeira vez né???

Bom meninas..... ainda esta semana vou postar o kit mara que estou separando pro sorteio.
Quem não participou ainda ,corra ,e quem já esta participando.... cruze os dedos.
Aproveitando para agradecer o sucesso do sorteio e pelos recadinhos super carinhosos deixados por novas amigas e pelas amigas velhas de guerra.

Pra quem ainda não participou, é só clicar no presentinho, na barra lateral aqui do ladinho e participar.Conto com a participação de todas.

Galera...
Uma semana linda a todas(os)

E não esqueçam;
"Não perca nunca o que torna o ser humano inigualável, sua dignidade e sua sensilbilidade."

3 comentários:

  1. Olá Meg sou mãe da Tia Sonia e ela me indicou seu blog. Adorei! bjs Irene

    ResponderExcluir
  2. MEG...TEM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG...PASSA LÁ... MUITO LINDO SEU PORTA TESOURAS...PARABÉNS VC FEZ SEM TER MOLDE...EU NÃO CONSEGUIRIA...BJOS...

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Meg. Amei!
    Fiz o vasinho com a caixinha de suco, ficou bonitinho. Pena que estou sem câmera pra poder postar no blog pra vc ver. Mas, assim que providenciar vou te mostrar e aviso, ok?
    Obrigada pelas dicas que vc sempre tão generosamente compartilha.
    Xerim.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails