Páginas

8 de fevereiro de 2010

Vortei

Ola galera, tudo bem com vcs???
Tô passando rapidinho só pra avisar que já voltei.Agora estou em terra firme.
Tô tentando me reorganizar pq estou perdidinha,rsrrsr
Loguinho estarei postando as fotos da viagem, do TC True Colors e tudo mais.
Saudades de todas as minhas amigas blogueias que eu sei que andaram passeando na 25, que andaram fazendo festa de aniversário de arromba.....rsrsrr
Isso tudo só pq eu não estava aqui....rsrrsrs
Até o próximo post gente.
Tenham uma semana iluminada e fiquem com Deus

Ah, frores, aos poucos vou respondendo os recadinhos tá.
Beijocas

E não esqueçam;
" Pra ser feliz basta acreditar e lutar"

3 comentários:

  1. Lindonaaaaaaa,

    Só faltou você.

    Mas tenho certeza de que seu cruzeiro com o Maridon deve ter sido mara.

    Sumemooooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida pela visita.
    Amamos.
    Vamos te esperar sempre.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Meg,
    a festa foi super legal, mas queria tanto que vc tivesse vindo tb! =(
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails