Páginas

19 de fevereiro de 2010

LO Amor de mãe e filha


Eu amei essa foto.E achei que ela ficaria perfeita em um LO, rsrsrs
Só que desta vez resolvi fazer em um LO 20 x 20.Nunca tinha feito.É muito mais rápido pq tem menos espaço, rsrss
Sei lá, acho que falta alguma coisa........o que vcs acham???
Eu ainda vou aparecer com ele diferente.Eu olho olho e tenho a sensação que falta algo.

Bem.... enquanto eu penso, eu desejo a todas as minhas seguidoras e a todas as minhas queridas que sempre deixam recadinhos muito fofos aqui, um final de semana maravilhoso de lindo.
Amo, amo de paixão ler todos os recadinhos, isso impulsiona minha vida, torma tudo mais colorido, mais suave.
Amo vcs.
Bjs
Fiquem com Deus

E não esqueçam;
" As palavras o tempo leva, mas os gestos ficam fixos na alma e na intenção de cada um"

3 comentários:

  1. meg não acredito.... rsrsrsrsrs vamos fazer força para que seja bem rápido esse nosso encontro. Pra mim, que não trabalho fora, qq dia é bom, tá? Bjooooooooooooo Seu LO ficou lindo, olhos nos olhos com muito amor!!!

    ResponderExcluir
  2. bom dia... Meg tudo eh lindo por ak...
    ainda mais qdo se ve suas scrappers combinando de se conhecerem!!!
    que vosso encontro seja legal... pois vcs duas são maravilhosas pessoas q conheci virtualmente e hoje jah no real posso dizer amigas scrappers!

    ResponderExcluir
  3. que lindo, meg!!
    e que maravilha, mesmo, que vcs vão se encontrar! adoro a vi e adoro vc ;) super encontro pra vcs!!
    qto ao LO... pois é! fiquei pensando que poderias colocar alguma coisa naquela tag ali no canto inferior esquerdo, mas daí tiraria o charme do transpassado da fitinha... e se junto dessa fitinha de organza passasse outra fitinha que aparecesse mais? algo delicado mas com cor. as duas. ou um botãozinho... algo assim. sei lá, é só uma ideia para vc experimentar, pode ser que fique horroroso! rsrsrs
    de qquer forma, meg, já tá lindinho assim. e só essa foto rouba a cena!
    agora... kkkkkkkkk vc viu amiga, que compulsiva estou? até caixa de sabão em pó?? kkkkkkkk que horror!! já pensei que se abrir a caixa, pode virar uma cestinha de páscoa! o problema será o cheiro de sabão no chocolate! kkkkkkk tbém dá pra fazer um baldinho para grampos de roupa! pensei tbém num organizador... que tal? tudo são ideias, mas sempre fico sem coragem de executar! aff!! cagona! na verdade sou muito exigente comigo mesma, e acho que preciso fazer a coisa perfeita, e se não é assim me frustro. mas se eu não praticar, nunca vou conseguir fazer nada, não é mesmo? muito menos aperfeiçoar, algo que vem somente com a prática.
    ai, ai... eu e meus dilemas... hehe.
    bem meg, um óóótimo final de semana pra vc!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails