Páginas

11 de janeiro de 2010

FELIZ FELIZ FELIZ.....

É assim que estou desde ontem a noite, quando liguei meu PC, acessei meu blog e vi meus recadinhos.
Daí eu quase cai da cadeira de tanta felicidade.
Sabe, eu nunca consegui ser sorteada em nada, se tivesse dois papéis e nos dois tivesse meu nome ainda assim eu não era sorteada...rsrrsr
Mas como prova que tudo na vida pode melhorar, é só acreditar....
No final do ano eu fui sorteada no blog Tesoura, Papel e Chimarrão ( e era só eu e mais uma a Cla Malcorra, e saiu eu.....)e agora no blog da CAROL.
Detalhe a primeira sorteada não respondeu e eu fui a próxima e ainda com o número 13 como referencia,rsrsrrs.Poís é,quando tem que ser, É.
Carol linda, já respondi seu e-mail dentro do prazo, por favor não me exclua, rsrsrrs
Por essas e por outras eu tenho fé que este ano será de muitas, mas muitas realizações pra mim.E eu espero que seja assim com todas(os) que me acompanham aqui no blog e na minha vida.
Mais uma vez obrigada pelo carinho de cada um(a).
Bjs galera e uma semana maravilhosa prôces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails