Páginas

7 de dezembro de 2009

Mais um selinhos da amiga Sonia EEEEbaaaaa!!!


SUPER FOFO!!!
Recebi esse selinho da amiga Sonia
Criando com Tia Sonia
Vamos as regrinhas;

  • Dizer o que achou do selo; EU AMEEEEIIIIIIIII!!!!!
  • Deixar um recado no blog de quem te enviou.
  • Repassar para 10 blogs e avisar os indicados.
Com muito carinho repasso para;


Espero que vcs gostem pois ganhei de uma amiga muito especial e estou repassando para amigas muito especiais.
Um super hiper mega ultra beijos a todas e uma semana maravilhosa.


10 comentários:

  1. Amo receber selinhos.
    Obrigada querida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida!
    Muito obrigada pelo selinho!!!! Amei!!!
    Fique com Deus!
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Meg,
    super fofo o seu blog e o selinho tb!
    Mas eu nao sei como pegar o selinho do seu blog? kkkk
    Beijoca e obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Oi Meg!!!

    Brigadão pelo selinho!!! Muito fofo!!

    Aproveito pra te convidar a dar uma passadinha no meu blog e responder a uma chamada!! Tá valendo sorteio!!!

    Bjcas

    ResponderExcluir
  5. Amiga linda!!!
    Tô super feliz!!! Obrigada pelo seu carinhos mais uma vez!!!!
    Já salvei e até amanhã coloco no meu blog, ok?
    Beijãozão e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida pela visita.
    Já salvei tuas preferências.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Meggggggg lindaaaaa.... vim agradecer seu selinho...
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Meg!!! To passando por aqui de novo para agradecer sua participação na 1ª chamada no meu blog!! Fique atenta!! Vc terá que participar de mais duas para concorrer ao sorteio!! Boa sorte!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Meggggggggggggggggggg obrigada pelo selinho! Que prova de amizade!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Meg, muito obrigada, fiquei muito felizzzzz, como fa'co pra pegar o selinho?
    muito obrigada tbm pela sua visita no meu blog.
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails