Páginas

13 de dezembro de 2009

Chaveiro em scrap

Este chaveiro eu fiz pra melhorar o primeiro que estava uma caca, rrsrsr.
Desta vez eu caprichei nos acabamentos.Tá 100% melhor do que o outro.Mas.... há ainda muito a aprender.
Na verdade eu fiz pra testar, eu tenho uma encomenda e precisava melhorar.Desta vez gostei do resultado a agora posso fazer a encomenda tranquila.
Só espero que gostem.

É claro que o chaveiro não podia ser de outra pessoa.... minha filhota.RSrsrs



É isso aí.Uma semana linda pra todas(os).
O Natal esta chegando e o cheirinho de pernil assado tbm...rsrsrs
Bjs

Um comentário:

  1. Meg o chaveiro ficou uma graça...quero um prá mim rsrs aiai falando em pernil assado me deu uma fominha kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails