Páginas

29 de dezembro de 2009

Avê Maria.....

Simplismente passei o dia inteiro, mas inteiro mesmo na frente do PC.Porque???
Simples, ..... porque eu resolvi dar um visual diferente e legal pro meu bloguinho e .......... me ferrei!!! rsrsrrs
Daí em meio as tantas porcarias que fiz, quase fiquei sem ele.Vixi.... entrei em desespero!!! Socorro, Jesus acende a luz....rsrsrrs
Daí..... no meio do caus, me encontrei e consegui fazer.Ufaaaaaa!!!!
Esse será meu blog durante todo 2010.Como eu gosto.Colorido, cheio de flores e borboletas.
Espero que gostem pq é assim que vcs me virão daqui pra frente.
Loguinho vou postar outras novidades que fiz.
Bjs a todas(os)

Um comentário:

  1. Seu blog tá lindooooooooooooooooooooo. eu tbem amo borboletas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails