Páginas

21 de outubro de 2009

Meu primeiro desafio Tesoura Papel e Chimarrão

Este é o LO que fiz para o primeiro desafio na Tesoura Papel e Chimarrão. Estou super animanda.
Umas das regras do desafio era usar feltro.Minha idéia foi fazer os fantasminhas.E dei um charme a mais colocando alguns deles escondidinhos.Achei que ficou muito fofo.
Tudo foi feito artesanalmente, mesmo pq eu não tinha nada de Halloween.Fui adaptando cores e inventando coisas.Os morceguinhos eu fiz a mão livre mesmo e recortei.Passei o boleador nas asas pra dar volume e os olhinhos fiz com tinta relevo pérola.
As abóboras forma impressas no papel de scrap.Pra dar uma incrementada, eu usei tinta relevo preta nos olhos, no nariz e na boca da abóbora.Mas o mais legal foi fazer os raminhos.Eu cortei na guilhotina um pedaço bem fininho (bem fininho mesmo) de papel verde e enrolei num lápis e depois colei junto com as abóboras.Ficou legal né???
Olha outro fantasminha de feltro aí.....srsrrsr
Na verdade não consegui pensar em título melhor.....
Vassoura tem tudo a ver com Halloween.Por isso botei ela lá.Rsrsrsrs
Bom, é isso.Estou começando agora nessa arte e espero que gostem.É claro que esta bem amador, mas eu chego lá.Agora é torcer pra ganhar o sorteio.
Scrapkisses a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails