Páginas

6 de setembro de 2009

De volta.........

Ola minhas queridas.............
Estou de volta depois de alguns dias ausente.
Bem..........pra começar meu computador foi pra UTI,claro que eu sou inteligente e salvei td num pen drive...........Claro que eu fiz alguma coisa errada e perdi as informações mais importantes quando eu fiz a transferencia para o pen drive........claro que eu não entendi como eu pudi perder só o que era importante pra mim...............claro que todo o meu trabalho que estava registrado em fotos foi pra cucuia...........claro que o resto das informações estão intactas............claro que eu não entendi..........
Perdi minhas fotos, dos meus trabalhos, perdi toda uma história em fotos de passeios, viagens, amizades,..... enfim.....
Alguém pode me explicar porque só perdi o que era importante pra mim????
Os arquivos da minha filha de 5 anos estão lá....
Do meu marido, que tem tudo no note dele gravado, estão lá............
Porque perdi só as coisas importantes pra mim????
Estranho, não????
Bem, bola pra frente.Hj postei esse texto só pra desabafar.
Tô chateada, mas logo passa.Quem sabe meu irmão não consegue salvar as informãções no HD.
Tomara.
Obrigada pela atenção de todas, tenham um ótimo feriado e um lindo dia.
E, é claro, que isso nunca acontessa com vocês.
Bjs e abraços
Meg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho,adoro recadinhos.Volte sempre.Bjuuuus

Related Posts with Thumbnails